Bahia, 02 de Março de 2024
Por: Agazetabahia
27/11/2023 - 06:46:38

Desde que foi inaugurada pelo Governo do Estado, há quase duas décadas, que a importante ciclovia entre o Terminal de Balsas até o distrito do Guaiú, na zona norte da cidade de Santa Cruz Cabrália, não recebe nenhuma manutenção por parte da Prefeitura.

O equipamento é de ponta e bem estruturado, no entanto, para o terror dos ciclistas, a areia, o mato,  impurezas e falta de avivamento das sinalizações expõem todos que passam pelo circuito.

Uma pena! Poderia ser um belo cartão postal, mas infelizmente o olhar cego do governo municipal é um dos problemas para a população daquelas localidades. O belo cartão postal que é Santo André, sobrevive há anos sob o desprezo da gestão municipal. Até mesmo o acesso ao centro do distrito, onde estão instalados renomados hotéis, pousadas com bonitas vistas para o mar, restaurantes e outros atrativos sempre conviveram com o abandono. Não existem placas de sinalização, a limpeza pública é precária, às margens da rodovia os entulhos são vistos por todos os lados. Os empresários sempre se revoltaram com esse descaso por parte da gestão do prefeito Agnelo Santos.

Veja + Notícias/Geral