Bahia, 02 de Março de 2024
Por: Agazetabahia
27/11/2023 - 09:46:25

A Rede de Postos TX recebeu no decorrer desta semana, as visitas da ANP, outros órgãos, e as ações fiscalizadoras, com o objetivo de darem cumprimentos às ordens de inspeções, que também se estenderam por vários outros postos.

As inspeções foram acompanhadas por especialistas, e de forma criteriosa emitiram aprovações da qualidade dos combustíveis revendidos nas bombas do Posto dos Taxistas, localizado no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Isso, após rigorosos testes e análises criteriosas, além dos demais equipamentos utilizados no posto, bem como, nos medidores devidamente instalados nas bombas, verificando assim, o perfeito estado de funcionamento.

A força-tarefa envolveu a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro), a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), representada pelas polícias Técnica, Civil e Militar (por meio da Companhia Independente de Polícia Fazendária – Cipfaz), e ainda a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Diante dessas inspeções da ANP, o Posto do Taxista, além do padrão de qualidade emitido através de Boletim pelo órgão fiscalizador, tem a qualidade de combustível devidamente aprovada, e o melhor preço da região. Essa tradição e diferenças, sempre atraíram os consumidores de Eunápolis e toda região.

Veja + Notícias/Geral