
A declaração do governador Jerônimo Rodrigues, nesta sexta-feira, 20, apoiando a pré- candidatura da deputada estadual Cláudia Oliveira para prefeita de Porto Seguro não foi nenhuma novidade.
Na reunião do PSD e partidos aliados que aconteceu na capital baiana, com a participação do próprio governador, no dia 18 de setembro, para discutir as candidaturas da base, já ficou definido que Cláudia seria a candidata da base do governo.
O posicionamento do governador em Porto Seguro nesta sexta-feira só confirmou o que já estava concretizado.
A manifestação de Jerônimo surpreendeu o prefeito Jânio Natal, que no fundo já tinha essa certeza, sabia que não contaria com o apoio do petista, e o subestimou em seu discurso dúbio e pouco convincente.
A presença da deputada Cláudia Oliveira nos eventos desta sexta-feira, sempre ao lado do governador em todos os lugares, deixou o prefeito Jânio Natal deslocado e apático. Isso não foi bom para a sua imagem, que neste momento vem recebendo muitas críticas e enfrentando protestos, vendo a prefeitura na mira da Justiça do Trabalho, com bloqueio de verbas e outros entraves.
Os dividendos obtidos pela deputada Cláudia Oliveira nesta sexta-feira em Porto Seguro foram muito importantes para sua pré-candidatura a prefeita.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)