Bahia, 16 de Junho de 2024
PORTO SEGURO

Prefeito Jânio Natal lança pedra fundamental de faculdade de Direito em Porto Seguro
Na tarde desta segunda-feira, 18/09, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, participou da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da faculdade de Direito Facmed, que está sendo construída no Loteamento Olhos D’Água, bem próximo à Praça do Trabalhador. O evento foi promovido para marcar de forma especial a importância do empreendimento educacional na cidade, que pretende formar profissionais da área de Direito com qualidade, sem que eles precisem se deslocar para cidades vizinhas para estudar.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
21/09/2023 - 07:00:11

Na tarde desta segunda-feira, 18/09, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, participou da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da faculdade de Direito Facmed, que está sendo construída no Loteamento Olhos D’Água, bem próximo à Praça do Trabalhador.

O evento foi promovido para marcar de forma especial a importância do empreendimento educacional na cidade, que pretende formar profissionais da área de Direito com qualidade, sem que eles precisem se deslocar para cidades vizinhas para estudar. 

“Quero agradecer imensamente ao Prefeito Jânio Natal por nos receber em sua casa. Esse projeto começou há 12 anos e hoje já é uma realidade”, afirmou o CEO da instituição, Dr. Nilton Souza, explicando que essa é a quinta unidade da Facmed no Brasil e que, futuramente, pretender abrir outros cursos, contribuindo de forma significativa para a formação da mão-de-obra em Porto Seguro.

A escolha do local para instalação da faculdade também foi pensada de forma estratégica, oferecendo o curso nas proximidades dos bairros mais populosos e também do Centro da cidade.

Segundo o Prefeito Jânio, a cidade agradece a chegada da instituição e deseja boas-vindas aos professores e a todos que estão dedicando para essa grande conquista para Porto Seguro. “Hoje é um dia muito importante e especial, que deve ficar marcado, pois iremos contar com novos profissionais, preparados com qualidade dentro da nossa cidade”, finalizou.

A cerimônia contou ainda com as presenças do diretor da CDL, Kevin Eleto; professor Rodrigo Piloto; presidente da OAB Porto Seguro, Fernanda Salvatore; vereador Robson Vinhas, representando a Câmara Municipal; além de secretários municipais, funcionários da instituição e comunidade.

Veja + Notícias/Geral