Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom Itagimirim
23/05/2023 - 16:07:11

O fim de semana foi movimentado no distrito de União Baiana, em Itagimirim com a abertura da 1ª Copa Carlitão de Futebol. Dois grandes jogos marcaram a rodada inicial da competição, que foi realizada no último domingo (21/mai).

São Caetano e Barcelona fizeram a partida inaugural e ficaram no empate, pelo placar de 1x1. No segundo confronto do dia, União Baiana venceu os Galáticos por 1x0 e já abriu vantagem na tabela de classificação.

Além do bom futebol, a rodada de abertura da Copa Carlitão, também contou com homenagens e sorteios de brindes para marcar as celebrações do mês das mães. 

O prefeito Luizinho (PODE), grande apoiador do esporte no município, fez questão de marcar presença no evento, para prestigiar a abertura da competição.

A Copa, que é realizada com apoio do Departamento de Esportes, reúne quatro equipes do distrito e da zona rural na disputa pelo título. A competição homenageia Carlito Martins da Silva, o Carlitão, sempre lembrado como o maior incentivador do esporte em União Baiana.

Veja + Notícias/Geral