Bahia, 24 de Janeiro de 2025
Por: A Gazeta Bahia
26/04/2023 - 10:26:57

O empresário Isac da Boaventura, histórico no PT, que participou da assinatura da ordem de serviço da pavimentação do bairro Alecrim II, na tarde desta quarta-feira, 26, iniciou seu discurso ressaltando o nome do deputado federal Valmir Assunção através do qual saudou a todos os presentes.

Voltando-se para a prefeita Cordélia Torres que estava no evento da assinatura, Isac foi firme ao enfatizar que o Governo do Estado vai estar presente em Eunápolis, apoiando todas as ações em prol do povo.
Ainda em sua fala, Isac disse que a prefeita gosta de gente, e que a Katharina empresa contratada para fazer a obra da melhor forma possível, da melhor qualidade, que é assim que a gestora gosta. "O que você Cordélia está passando em Eunápolis, com essa quantidade de obras que estão acontecendo, que a gestão passada deixou a desejar.

Você teve uma conversa comigo, disse que quer o melhor. Não que o que está aí, e que deixaram acontecer! Eu estou ao seu lado para o que der ou vier e o que você fizer melhor para o povo estarei ao seu lado", afirmou Isac Boaventura.
A empresa Katharina com vasta experiência em pavimentação asfáltica foi ganhadora da licitação, vai fazer o asfaltamento em todo Alecrim II, obra que começará imediatamente.

Veja + Notícias/Geral
COSTA DO DESCOBRIMENTO

Isolada, região Costa do Descobrimento precisa unir forças como forma de pressão ao Governo do Estado e Federal
Isolada há décadas pelas autoridades das esferas estadual e federal, os prefeitos da região Costa do Descobrimento devem unir forças para ao menos serem ouvidos, fora do pacote, como fez recentemente o governador Jerônimo Rodrigues. Há muito tempo que o extremo sul da Bahia foi contemplado com obras transformadoras e de grandes estruturas. Esses anúncios de que a duplicação da rodovia BR 101 está no PAC, e vai acontecer, é conversa fiada. É balela antiga! A infraestrutura federal como a Ponte do Jequitinhonha está apodrecendo. A BR 101 construída há 50 anos, está frágil e até superada. Hoje, tornou-se uma via perigosa para trafegar. As ocorrências de mortes são as maiores do Brasil nessa estrada. A CEPLAC, antigo centro de pesquisa para o agronegócio, está acabada. Seu escritório, em Eunápolis, está praticamente fechado.