Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Veracel Celulose
24/03/2023 - 05:51:18

A Veracel Celulose está com seleção aberta para vaga de motorista na companhia. O posto de trabalho é para Salto da Divisa (MG). As inscrições seguem até 28 de março. Abaixo, mais informações sobre o posto de trabalho.

A vaga possui as seguintes responsabilidades e atribuições:

Realizar abastecimento e lubrificação de máquinas, equipamentos e veículos das operações florestais de colheita ou outras áreas solicitantes;
Realizar o correto controle de abastecimentos em formulários próprios ou sistema de apontamento eletrônico;
Realizar manutenções preventivas (troca de óleo e filtros);
Realizar o deslocamento dos reboques de abastecimento em campo ou rodovias, acoplando-os aos caminhões comboio de forma segura;
Substituir ou desobstruir pontos de lubrificação defeituosos;
Comunicar à manutenção toda e qualquer dificuldade ou impossibilidade de realizar a lubrificação que não consiga corrigir com suas ferramentas e conhecimento;
Executar as atividades de forma segura e de acordo com as normas e regulamentações vigentes.

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para mais informações sobre cada vaga, basta clicar nos links indicados abaixo.

Inscrições até o dia 28 de março pelo portal de Carreiras da Veracel. O link é Link.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.

A Veracel faz parte do ranking de melhores lugares para trabalhar da Bahia, de acordo com a consultoria global Great Place to Work - GPTW. Acesse nosso site e saiba mais sobre a empresa!

Sobre a Veracel

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território. O ranking Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo 5º ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.

Veja + Notícias/Geral