Bahia, 25 de Abril de 2024
TURISMO ESPORTIVO

Sunset Marina recepcionará pilotos profissionais de jet ski em Porto Seguro
Após sete dias de percurso, pilotos profissionais de jet ski irão retornar a Porto Seguro no próximo sábado (25/3), finalizando um tour que percorreu 1.100 Km pelo mar por toda a Costa da Bahia, de uma extremidade a outra. O evento de recepção SUNSET MARINA terá na programação a apresentação do DJ Carlos Martins e Júlia Hills, no Marina Porto Vitória, a partir das 14h, reunindo simpatizantes e praticantes de esportes náuticos para confraternização, valorização o nicho de turismo esportivo crescente no destino.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
23/03/2023 - 07:09:23

Após sete dias de percurso, pilotos profissionais de jet ski irão retornar a Porto Seguro no próximo sábado (25/3), finalizando um tour que percorreu 1.100 Km pelo mar por toda a Costa da Bahia, de uma extremidade a outra.

O evento de recepção SUNSET MARINA terá na programação a apresentação do DJ Carlos Martins e Júlia Hills, no Marina Porto Vitória, a partir das 14h, reunindo simpatizantes e praticantes de esportes náuticos para confraternização, valorização o nicho de turismo esportivo crescente no destino. 

O evento propicia grande troca de experiências com os praticantes da modalidade, como a recordista mundial, Ana Paula, embaixadora da Seadoo e capitã amadora náutica; Bruno Jacob, vice-campeão internacional de Jet Freeride e inúmeras vezes campeão Brasileiro da mesma modalidade; e Nick Passos, resgatista e instrutor náutico para bombeiros e forças táticas de salvamento em alto-mar com Jet Ski.

Veja + Notícias/Geral