Bahia, 23 de Abril de 2024
SAÚDE INDÍGENA

Cacique Flávio de Jesus é nomeado coordenador de saúde indígena da Bahia
O vereador do município de Euclides da Cunha na Bahia, cacique Flávio de Jesus Dias, foi nomeado como coordenador do Distrito Sanitário Indígena da Bahia(Dsei-BA), publicado hoje sexta-feira, 13, do Diário Oficial da União (DOU) e assinada pela ministrada Saúde, Nísia Trindade. Flávio de Jesus assume a coordenação do DSEI Bahia, que estava sem titular para o cargo desde o dia 23 de janeiro. O novo coordenador de saúde indígena da Bahia, Cacique Flávio, participa hoje de uma Conferência Livre de Saúde Indígena, que acontece nesta sexta-feira, (17), em Porto Seguro, com a presença do secretário nacional de saúde indígena, o vereador de Caucaia (CE) Ricardo Weibe Tapeba, onde serão discutidos as políticas de saúde para os povos indígenas do estado.
Por: Ascom
21/03/2023 - 07:08:26

O vereador do município de Euclides da Cunha na Bahia, cacique Flávio de Jesus Dias, foi nomeado como coordenador do Distrito Sanitário Indígena da Bahia(Dsei-BA), publicado hoje sexta-feira, 13, do Diário Oficial da União (DOU) e assinada pela ministrada Saúde, Nísia Trindade.   Flávio de Jesus assume a coordenação do DSEI Bahia, que estava sem titular para o cargo desde o dia 23 de janeiro.

O novo coordenador de saúde indígena da Bahia, Cacique Flávio, participa hoje de uma Conferência Livre de Saúde Indígena, que acontece nesta sexta-feira, (17), em Porto Seguro, com a presença do secretário nacional de saúde indígena, o vereador de Caucaia (CE) Ricardo Weibe Tapeba, onde serão discutidos as políticas de saúde para os povos indígenas do estado.

Veja + Notícias/Geral