Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
17/03/2023 - 06:13:17

Ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira após a aprovação de suas contas, diz que os vereadores fizeram justiça e encontraram a independência. /> Explicou que o TCM, órgão técnico olhou, viu e revisou com detalhes suas contas públicas, e que as mesmas  chegaram à Câmara Municipal já aprovadas, com o parecer já definido. Falou ainda que os vereadores tinham diante deles as contas aprovadas, e viram o que aconteceu em sua gestão, e o quanto trabalhou em prol da população. 

"Para nossa surpresa obtivemos a expressiva votação de 12 a 4. Isso nos deixa muito feliz, vendo que os parlamentares fizeram a coisa certa, fizeram justiça.
Os vereadores mostraram independência de agora em diante", afirmou. No decorrer do dia de ontem, o ex-prefeito recebeu muitos telefonemas e as visitas de vereadores e correligionários.

É inequívoco que após a votação com a aprovação das contas do ex-gestor, as expectativas de alguns pré-candidatos que apostavam  na derrota de Roberio, estão minguadas. Com larga chance de sagrar-se vencedor no pleito de 2024, Robério praticamente neutraliza a terceira via, que deve repensar os rumos e planejar os próximos passos.

Veja + Notícias/Geral