Bahia, 25 de Abril de 2024
CONTAS / ROBÉRIO OLIVEIRA

Votação das contas do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira acontecerá nesta quinta-feira, dúvidas continuam
Novamente a Câmara Municipal de Eunápolis será o foco das atenções, com auditório cheio, muito lobby, pressões e protestos. O presidente da Casa Jorge Maécio (PP), colocará em votação nesta quinta-feira, 16, a partir das 8:30h, as contas públicas da Prefeitura de Eunápolis, referente ao ano de 2018 que foi exercido por dois prefeitos: Flávio Baioco e Robério Oliveira. Na quinta-feira da semana passada depois de quase duas horas de discussão, no momento em que seria iniciada a votação, com escrutínio secreto, havia 10 vereadores no plenário, quando seriam necessários o número de 12 – ou 2/3 da Casa, composta por 17 parlamentares. Seis vereadores se ausentaram, tendo José Carlos Taxista desaparecido da sessão.
Por: agazetabahia
15/03/2023 - 05:59:44

Novamente a Câmara Municipal de Eunápolis será o foco das atenções, com auditório cheio, muito lobby, pressões e protestos. 

O presidente da Casa Jorge Maécio (PP), colocará em votação nesta quinta-feira, 16, a partir das 8:30h, as contas públicas da Prefeitura de Eunápolis, referente ao ano de 2018 que foi exercido por dois prefeitos: Flávio Baioco e Robério Oliveira.

Na quinta-feira da semana passada depois de quase duas horas de discussão, no momento em que seria iniciada a votação, com escrutínio secreto, havia 10 vereadores no plenário, quando seriam necessários o número de 12 – ou 2/3 da Casa, composta por 17 parlamentares.
Seis vereadores se ausentaram, tendo José Carlos Taxista desaparecido da sessão.

Ao longo desta semana houve poucas movimentações e manifestos aparentes. O silêncio predominou no ambiente da politicagem. Na imprensa não houve pautas. A sociedade espera que os vereadores não façam feio e cometam as mesmas coisas que fizeram na sessão passada.
Estará em jogo amanhã o projeto político do ex-prefeito Robério Oliveira. Seu futuro dependerá da decisão do Parlatório Municipal.

Veja + Notícias/Geral