Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
14/03/2023 - 11:01:41

Milhares de pessoas prestigiaram os eventos esportivos e culturais apoiados pela Prefeitura de Eunápolis durante o fim de semana. As atrações, que aconteceram em vários pontos da cidade, atraíram as famílias eunapolitanas para momentos de lazer, alegria e descontração.

O 4º Encontro de Carros Antigos reuniu veículos de diversas épocas, que impressionaram o público. O evento, que aconteceu na praça do bairro Centauro, no sábado e domingo, também contou com apresentações musicais, espaço destinado para crianças com brinquedos e premiações para os automóveis destaques.

“Gostaria de agradecer mais uma vez ao apoio da Prefeitura neste evento, a realização deste quarto encontro, para trazer cultura para a população eunapolitana”, agradeceu Marcos Gontijo, presidente do grupo Loucos por Antigos.

No mesmo local, durante todo o fim de semana, também foi realizada a 17ª edição da Feira de Artesanato EunArtes, que comercializou diversos produtos fabricados pelos artesãos locais. “É minha primeira vez participando da feira, e está sendo maravilhoso e gratificante, só temos que agradecer toda organização da Prefeitura de Eunápolis”, disse a artesã Istênia Garcia.

E, no domingo (12), a bola rolou na final da Copa do Juca Rosa, que consagrou a equipe de Sapoti como campeã da categoria dos veteranos. Já na segunda divisão, o time Chapecoense levou o título de campeão para casa. “Chegamos ao fim de uma importante competição, que durante os últimos meses agitou o campo do Juca Rosa com diversos jogos, levando emoção e alegria para a população”, destacou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Leandro Lima.

Veja + Notícias/Geral