Bahia, 29 de Março de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Timbaleiros e Manga Rosa botam Cabrália pra tremer no segundo dia de Carnaval
Os blocos culturais Timbaleiros e Manga Rosa foram as principais atrações da segunda noite do Carnaval Cultural em Santa Cruz Cabrália, neste domingo, 19, levando os foliões para percorrer as principais ruas do Centro da cidade ao som dos tambores e batidas das percussões, acompanhadas dos minitrios. Muita gente bonita, fantasiada e alegre, amigos, famílias e crianças marcaram mais um dia da festa cultural que relembra os antigos carnavais e a festividade original, com marchinhas, brincadeiras e muita leveza.
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
21/02/2023 - 05:42:36

Os blocos culturais Timbaleiros e Manga Rosa foram as principais atrações da segunda noite do Carnaval Cultural em Santa Cruz Cabrália, neste domingo, 19, levando os foliões para percorrer as principais ruas do Centro da cidade ao som dos tambores e batidas das percussões, acompanhadas dos minitrios.

Muita gente bonita, fantasiada e alegre, amigos, famílias e crianças marcaram mais um dia da festa cultural que relembra os antigos carnavais e a festividade original, com marchinhas, brincadeiras e muita leveza.

No distrito de Santo Antônio também teve folia, com o bloco As Piriguetes ganhando as ruas da comunidade.

Com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, 11 blocos estão desfilando em 4 dias de folia, que terminará na terça-feira, 21. Hoje, segunda-feira, dia 20, a programação conta com a tradição do bloco Os Mascarados, na Sede, e o bloco infantil Criança Feliz, em Santo Antônio.

Devido às fortes chuvas, o bloco Unidos de Santo André optou por adiar o desfile para amanhã, terça-feira, 21.

Veja + Notícias/Geral