Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Lembranças que foram Saudades proporcionam ao público uma experiência única
A noite desta sexta-feira (20), foi de tirar o fôlego na Passarela da Cultura. Isso porque as atrações da noite, Babado Novo, Hérica Paes e Lidiane, trouxeram um repertório para ninguém ficar parado. A banda Babado Novo, comandada pela cantora Mari Antunes, trouxe o espírito do Carnaval, com um repertório dos maiores sucessos da Axé Music e da carreira da banda, que já tem mais de 20 anos de história.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
22/01/2023 - 06:57:10

A noite desta sexta-feira (20), foi de tirar o fôlego na Passarela da Cultura. Isso porque as atrações da noite, Babado Novo, Hérica Paes e Lidiane, trouxeram um repertório para ninguém ficar parado.

A banda Babado Novo, comandada pela cantora Mari Antunes, trouxe o espírito do Carnaval, com um repertório dos maiores sucessos da Axé Music e da carreira da banda, que já tem mais de 20 anos de história.

A cantora Mari Antunes não escondeu a alegria de se apresentar, mais uma vez, na terra mãe do Brasil: “é sempre uma alegria enorme poder cantar aqui, hoje vou subir no palco e matar a saudade que estava grande. Eu amo Porto Seguro!” afirmou Mari.

Herica Paes, com um show cheio de energia, swing e simpatia, "entregou tudo", trazendo  grandes sucessos que fez o público cantar junto.

E quem também fez bonito foi Lidiane! Ela trouxe a força do axé e fez todo mundo tirar o pé do chão, agitou e colocou o público para cantar, deixando um gostinho de quero mais!

Veja + Notícias/Geral