Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/01/2023 - 14:56:09

A loja de departamentos Le Biscuit comemorou no mês de novembro, cinco anos de funcionamento no comércio de Eunápolis, ganhando a confiança, o carinho das famílias eunapolitanas e da região, sempre cumprindo seus acordos e prestando um atendimento diferenciado a todos e todas.

Localizada na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, na Le Biscuit encontra-se uma variedade de produtos como, eletroportáteis, brinquedos, eletrônicos, decorações, pratos e louças, cama e banho e muitos outros produtos com ofertas especiais todos os dias.

Um pouco da história

Fundada há mais de 50 anos por Aristóteles Santanna, a Le biscuit iniciou sua trajetória em 1968 como armarinho na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Atualmente, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com forte presença digital, 2.400 colaboradores e 146 lojas distribuídas por 14 estados e 74 municípios.  

O modelo de negócios da marca é baseado em omnicanalidade, integrando os diferentes canais online de vendas, aplicativo, portal e redes sociais, além de soluções inéditas como o Le+, que permite acesso a um sortimento amplo de itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Code, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas (sem custo de frete) ou receber em casa.

Veja + Notícias/Geral