Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Divulgação
29/11/2022 - 07:17:44

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participou de reunião por meio de videoconferencia com os prefeitos(a) da Costa do Descobrimento, e que fazem parte do Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento, responsável pela gestão da Policlínica Regional.

Entre as pautas, foi a eleição da presidência para o biênio 20023/24, sendo reeleito por unanimidade o prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos.
Não participaram a prefeita Cordélia Torres e o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal. Votaram pela reeleição de Agnelo, os prefeitos Luizinho, Bebeto Gama, Luciano Francisqueto e a prefeita Marlene Dantas.
O presidente Agnelo Santos tem conduzido com empenho o cargo  que ocupa no Consórcio de Saúde, isso tem refletido no excelente serviço prestado pela Policlínica Regional em Eunápolis. "Nosso trabalho tem sido diário e focado no bom atendimento aos clientes da Policlínica. Quero agradecer aos prefeitos que mais uma vez depositaram confiança em nosso mandato. Estamos nos esforçando para oferecer muito mais em saúde pública, graças ao nosso governador Rui Costa", disse Agnelo.

Veja + Notícias/Geral