Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
24/11/2022 - 06:23:36

A chegada de um famtour de agentes de viagens paraguaios a Porto Seguro, nesse mês de novembro, lançou mais um incentivo sobre os investimentos que estão sendo feitos pelo poder público e iniciativa privada, com o objetivo de incrementar a vinda de turistas sul-americanos para a Costa do Descobrimento. “Com a volta dos voos diretos de Assunção, no Paraguai e Buenos Aires, na Argentina, a tendência é que a demanda do Cone Sul, reprimida nos últimos dois anos, retorne gradativamente. Estamos engajados em ações estratégicas com a Secretaria Municipal de Turismo para fomentar a atratividade do nosso destino”, afirma o Gerente Geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), Gilberto Teles.

A realização do famtour de agentes de viagens paraguaios, de 16 a 20/11, foi acertada durante a 17ª edição da Feira Internacional da Fitpar, em Ciudad Del Este, no Paraguai, como parte de mais uma etapa da Campanha “Porto Seguro para o Mundo”, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo. Os sete agentes de viagens ficaram hospedados nos dois hotéis do grupo GPS – o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica e Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe.

Mais resultados

Eles conheceram os principais pontos turísticos de Porto Seguro, como a Passarela do Descobrimento, Arraial d´Ajuda e Trancoso, além de participarem de visitas de inspeção a diversos empreendimentos da cidade. De acordo com parceiros da ação, os resultados do famtour poderão ser potencializados ainda mais diante da possibilidade de lançamento de um voo fretado direto de Assunção para Porto Seguro no Verão.

Gilberto lembra que Porto Seguro é um destino que se enquadra perfeitamente no perfil das famílias latino-americanas. “Além de todos os diferenciais enquanto destino turístico, como o clima, belas praias, rico conteúdo cultural, os hotéis do grupo, como o Porto Seguro Praia Resort e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, contemplam serviços e comodidades que possibilitam ao turista uma experiência memorável”, salienta.

Veja + Notícias/Geral