Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: cdn24horas.com
16/11/2022 - 06:45:36

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em estado grave, após a colisão frontal envolvendo dois carros de passeio, além de um ônibus. A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (15), na BR 367, próximo ao Distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.

Segundo a PRF, o condutor de um Corola, Eustáquio Vespasiano, 67 anos, seguia sentido Eunápolis, quando tentou ultrapassar um ônibus, nas imediações de Vera Cruz, mas a ultrapassagem foi mal sucedida, e colidiu o veículo na lateral do ônibus, e o carro que conduzia ficou sem controle indo para a contra-mão, colidindo com outro veículo, um Siena, que vinha em sentido contrário.

Com a força do impacto os dois carros ficaram destruídos; morrendo no local, Eustáquio que conduzia o Corola e a sogra dele, a idosa, Maria de Jesus (91 anos), ainda ficaram feridas gravemente a esposa dele, Gildete Maria de Souza e a filha Brenda Souza, (Brenda que perdeu parte de um dos braços). Todos os ocupantes do Corolla são moradores de Eunápolis. 

No Siena viajam quatro pessoas que estavam indo para Porto Seguro, vindos da cidade de Timóteo/MG ; estavam no Siena, o casal, Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres e os filhos Klesclei Diniz Torres e Kellen Cristina Diniz Torres. Todos ficaram gravemente feridos, mas ninguém veio a óbito no local. 

O socorro as vitimas do acidente foi prestado pela PRF, por socorristas do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos envolvidos na tragédia foram levados para o hospital Luiz Eduardo em Porto Seguro.

O condutor do ônibus nada sofreu. 

Veja + Notícias/Geral