Bahia, 29 de Novembro de 2022
Por: Ascom
05/10/2022 - 05:33:19

Na tarde desta segunda-feira (3), seis viaturas foram entregues ao 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (6ºGBMBA). A cerimônia oficial foi realizada no quartel da Unidade em Porto Seguro e foi conduzida pelo Cmte Geral dos Bombeiros, Cel Adson Marchesini, que recebeu homenagem do Cel Erivaldo Roque, Cmte do 6º GBMBA.

Representando o prefeito Jânio Natal na solenidade, o secretário de Turismo e vice-prefeito Paulinho Toa Toa salientou que a Prefeitura de Porto  Seguro é uma grande parceira da Corporação e os novos equipamentos chegam em boa hora. “A Prefeitura está construindo e vai entregar, em breve, a base dos Bombeiros no Arraial d’Ajuda, contemplando todo o Litoral Sul, que vai receber um caminhão, uma van e uma caminhonete”, disse.

No total, foram entregues 8 viaturas, sendo 7 para Porto Seguro e Costa do Descobrimento e 1 para Teixeira de Freitas, sendo 6 veículos Picape Mitsubishi L200 Triton  tipo 'Auto Rápidos' e 1 Minibus para transporte de tropa. Esses equipamentos se somam aos já existentes.

"Essa é mais uma conquista para a nossa tropa e para toda comunidade porto-segurense. Estamos a cada dia melhorando nosso serviço com treinamentos para a nossa tropa e com a aquisição de novos equipamentos", afirmou o coronel BM Adson Marchesini, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, explicando que as caminhonetes são o que há de mais moderno e ágil no trabalho da corporação.

Veja + Notícias/Geral