Bahia, 06 de Outubro de 2022
Por: Divulgação
23/09/2022 - 09:54:10

Superando todas as expectativas, a carreata em apoio ao candidato a governador ACM Neto entrou para a história de Eunápolis na noite desta quinta-feira (22). Liderado por Cordelia Torres e Paulo Dapé, o ato político atraiu milhares de cidadãos, que lotaram as ruas da cidade em prol do maior grupo político da região.

A concentração da carreata aconteceu às margens da BR -367, onde uma multidão aguardou a chegada do candidato. "A minha história com Eunápolis começou há mais de 20 anos, construí uma verdadeira amizade com Paulo e Cordélia. Tenho dentro do meu coração o laço de amor que tenho por eles, sonhamos juntos com esse momento, sempre desejamos que esse momento pudesse chegar, e ele chegou. Eunápolis vai participar dessa escolha que será feita pelos baianos no dia 2 de outubro. Eu andei por 20 anos pela  Bahia e agora estou preparado para ser governador", frisou ACM Neto.

O ato percorreu diversos quilômetros pelos bairros Pequi, Moisés Reis, Paquetá, Alegria, Rosa Neto, Juca Rosa, Santa Lúcia, e Centro, onde foi encerrada a maior carreata da história de Eunápolis, que comprovou a aliança da população eunapolitana com ACM Neto, demonstrando o apoio ao candidato com diversas manifestações de carinho ao longo de todo percurso.

Também estiveram presentes na carreata os candidatos a deputado federal, Elmar Nascimento, deputado estadual, Robinho, senador, Cacá Leão, e a candidata a vice-governadora Ana Coelho.

Veja + Notícias/Geral