Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Divulgação
23/09/2022 - 05:50:46

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) é o primeiro político na Bahia a ter 1 milhão de seguidores no Instagram (@acmnetooficial). A marca foi atingida na tarde desta quinta-feira (22), pouco depois do ex-prefeito de Salvador fazer a postagem de número 6.159. 

“As redes sociais transformaram a comunicação e levaram nossas ações, o trabalho e os momentos de lazer em tempo real para milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Fico muito feliz por mais esta conquista e quero parabenizar toda a minha equipe de trabalho pelo excelente resultado”, afirmou ACM Neto, em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia. 

Além do Instagram, ACM Neto tem milhares de seguidores em outras duas redes: Facebook (@acmnetooficial, com 550 mil) e Twitter (@acmneto_, com 475 mil). “Desde que minhas redes foram criadas, costumo postar com muita frequência porque tenho respeito pelos seguidores. Também leio as sugestões, as críticas e, sempre que posso, estou interagindo”, afirmou Neto.

Na última semana, Neto criticou a retirada dos seus programas eleitorais na TV, e começou a utilizar os espaços das redes digitais oficiais para defender, também, as ideias que seriam divulgadas no espaço eleitoral obrigatório.

“Nada vai silenciar o desejo de mudança dos baianos. Se não estamos na TV, vamos mandar nossas mensagens nas redes, no zap, nas ruas. Vamos comigo nessa corrente pra mudar a Bahia. Nada será mais forte do que a vontade do povo”, postou o candidato.

Veja + Notícias/Geral