Bahia, 28 de Março de 2024
Por: agazetabahia
18/09/2022 - 08:18:08

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou na tarde de sexta-feira, 16, a nova sede do Núcleo de Tributos que passa a funcionar em um moderno prédio dotado do que existe de mais moderno. A estrutura é bonita e ampla, localizada na Avenida Conselheiro Luiz Viana, no Centro da cidade. Várias autoridades, vereadores, secretários estiveram presentes na inauguração. A partir deste momento, os profissionais da área contábil, comerciantes e a comunidade em geral contarão com um ambiente mais moderno e com tecnologia avançada.

A nova sede do Tributos  é considerada uma das mais modernos da da Bahia, dotado de equipamentos de ponta e bonita recepção e setor de atendimento muito mais ágil. A administração da gestora tem avançado muito nessa questão de modernizar as instalações públicas e prédios públicos, com isso, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores e ambientes mais confortáveis para os usuários.

Durante sua fala, a prefeita enfatizou que o novo Núcleo de Tributos oferece ao contribuinte mais eficiência e agilidade.

Fotos: Radar64

Veja + Notícias/Geral