Bahia, 28 de Março de 2024
GUARATINGA

Conheça as 10 participantes que concorrem ao título de Garota Garça Branca 2022
A escolha da vencedora será por votação popular por meio da enquete on-line, disponível no link: https://forms.gle/F2aVDxZbbSRGEovC9. A votação foi aberta na segunda-feira (22) e segue até o próximo sábado (27), quando será anunciado o nome da ganhadora às 19h, no palco da festa. A premiação será o título da Garota Garça Branca, a quantia de R$ 1 mil e três diárias em um hotel em Porto Seguro.
Por: Ascom/ Prefeitura de Guaratinga
29/08/2022 - 05:45:44

Dez candidatas foram selecionadas para participar da edição 2022 do concurso cultural “Garota Garça Branca”. O tradicional concurso tem a realização da Prefeitura de Guaratinga, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

A escolha da vencedora será por votação popular por meio da enquete on-line, disponível no link: https://forms.gle/F2aVDxZbbSRGEovC9. A votação foi aberta na segunda-feira (22) e segue até o próximo sábado
(27), quando será anunciado o nome da ganhadora às 19h, no palco da festa. A premiação será o título da Garota Garça Branca, a quantia de R$ 1 mil e três diárias em um hotel em Porto Seguro.

De acordo com Kadu Starling, um dos organizadores do concurso, a votação popular vai permitir que o público escolha de forma mais democrática a Garota Garça Branca 2022. “Percebemos que, com a enquete, toda população
pode participar e votar na sua preferida, e assim conseguiremos ter um resultado mais democrático e participativo”, frisou.

“Uma menina que seja natural, com sorriso simples e que representa muito a nossa terra, não só pelos atributos físicos, mas toda sua beleza interior como verdadeira mulher”, disse Elisângela Ramos, secretária de
Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

As concorrentes são: Alane Santos, Anna Nyvia, Isabella Silva, Jhully Oliveira, Joaria Santos, Kaylla Betrinny, Larissa Benfica, Letícia Almeida, Talia Ribeiro e Vitória Melllo.

Veja + Notícias/Geral