Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Via 41
11/08/2022 - 05:57:09

O advogado Jorge Santana disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, em outubro com apoio político do ex-secretário de saúde de Salvador e candidato a deputado federal Leo Prates e o Candidato a Governador ACM Neto.

A candidatura do advogado foi homologada na Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na última terça-feira (02), em Salvador.

Com a proposta de trazer indústrias gerando emprego "liberdade", bem como a melhoria forte na saúde dos baianos, as bandeiras também visam atingir os jovens que sentem grandes dificuldades no ingresso do  primeiro emprego, contudo através de programas de capacitação iremos resolver o ingresso desses jovens no mercado de trabalho, Jorge Santana acredita que o conhecimento da realidade das mais de 60 cidades que trabalhou por mais de 15 anos, a experiência na gestão e o preparo educacional ao longo dos últimos anos o habilitaram a fazer um bom debate no legislativo estadual.

"Apesar de me considerar jovem, sou um veterano no trabalho, sei exatamente como as pessoas precisam de renda e como os comerciantes passam apertados seja por conta dos altos impostos, seja pelo comércio fraco e sem expectativa. Além de toda experiência na advocacia que adquiri ao longo dos anos, sei que posso somar para criação de projetos que visam a melhoria na vida dos baianos, acredito que a vivência de anos vendendo mercadorias de porta e porta na minha região me ensinou muito", explica Jorge Santana. "Agora quero levar os pleitos do nosso povo para a Assembleia Legislativa da Bahia, e construir um mandato junto à população. Vamos lutar pela Bahia, por nossa cidade, pelo agronegócio", completa.

Finalizo aqui esperando em Deus que as bênçãos cheguem a nós baianos, conto com você para que aconteça a grande mudança que tanto sonhamos!!! 

Veja + Notícias/Geral