Bahia, 15 de Setembro de 2025
Por: Via 41
11/08/2022 - 05:57:09

O advogado Jorge Santana disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, em outubro com apoio político do ex-secretário de saúde de Salvador e candidato a deputado federal Leo Prates e o Candidato a Governador ACM Neto.

A candidatura do advogado foi homologada na Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na última terça-feira (02), em Salvador.

Com a proposta de trazer indústrias gerando emprego "liberdade", bem como a melhoria forte na saúde dos baianos, as bandeiras também visam atingir os jovens que sentem grandes dificuldades no ingresso do  primeiro emprego, contudo através de programas de capacitação iremos resolver o ingresso desses jovens no mercado de trabalho, Jorge Santana acredita que o conhecimento da realidade das mais de 60 cidades que trabalhou por mais de 15 anos, a experiência na gestão e o preparo educacional ao longo dos últimos anos o habilitaram a fazer um bom debate no legislativo estadual.

"Apesar de me considerar jovem, sou um veterano no trabalho, sei exatamente como as pessoas precisam de renda e como os comerciantes passam apertados seja por conta dos altos impostos, seja pelo comércio fraco e sem expectativa. Além de toda experiência na advocacia que adquiri ao longo dos anos, sei que posso somar para criação de projetos que visam a melhoria na vida dos baianos, acredito que a vivência de anos vendendo mercadorias de porta e porta na minha região me ensinou muito", explica Jorge Santana. "Agora quero levar os pleitos do nosso povo para a Assembleia Legislativa da Bahia, e construir um mandato junto à população. Vamos lutar pela Bahia, por nossa cidade, pelo agronegócio", completa.

Finalizo aqui esperando em Deus que as bênçãos cheguem a nós baianos, conto com você para que aconteça a grande mudança que tanto sonhamos!!! 

Veja + Notícias/Geral
INVASÃO DE TERRA

Agronex denuncia suposto apoio da Força Nacional aos invasores indígenas
A Agronex (Associação do Agronegócio do Extremo Sul da Bahia) faz graves denúncias alertando às autoridades sobre fortes indícios de conluios entre membros da Força Nacional que atuam no Extremo Sul da Bahia e invasores indígenas nesta região. A Associação aponta, através do teor do texto abaixo, a omissão do Comandante, coronel Alessandro Frankie Borges Ribeiro, com relação aos crimes de invasões às propriedades, sob o olhar omisso dessa Força de Segurança.