Bahia, 06 de Outubro de 2022
Por: Divulgação
08/08/2022 - 06:44:15

Jogando em casa neste domingo (07), no estádio Araujão, a seleção de Eunápolis derrotou a de Prado por 2x1 e assumiu provisoriamente o primeiro lugar no Grupo 14 do Intermunicipal.  

O time passa a somar quatro pontos contra um de Itamaraju, segundo colocado na chave. Já a seleção pradense, sem pontuar, ocupa a lanterna no grupo.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 21, no estádio Barbosão, em Itamaraju. Antes, no próximo domingo (14), no mesmo local, Prado joga com a seleção Itamarajuense.

Belmonte perde mais uma

Pelo Grupo 13, também atuando neste domingo, a seleção de Belmonte sofreu a segunda derrota no campeonato. jogando em Camacan, o time perdeu por 2x0 e mantém-se em último lugar na chave, com zero ponto.

Pau Brasil e Itaju do Colônia, que empataram por 0x0, dividem a liderança, somando cada quatro pontos. Já o time de Camacan, com a Vitória, é o terceiro colocado, com três.

Na próxima rodada, pela chave, Belmonte volta a atuar em casa, contra Itaju do Colônia, precisando da vitória para respirar no Intermunicipal. O outro jogo será entre Camacan e Pau Brasil.

Por Domingos Oliveira (foto FBF)

Veja + Notícias/Geral