Bahia, 12 de Agosto de 2022
Por: agazetabahia
06/08/2022 - 06:06:08

Nos últimos dois dias cresceram os rumores nos bastidores da política baiana da possibilidade de o advogado Raimundo Teixeira Galvão de ser indicado pela direção do Patriotas como vice-governador, compondo a chapa de João Roma para o governo da Bahia.

Na verdade, o sul e o extremo sul da Bahia tem por obrigação  reinvindicar este posicionamento. Nunca na história da política bahiana, um candidato ao governo do estado abraçou nomes que de fato representam o extremo sul. João Roma teve essa coragem. Primeiro abraçou Raíssa Soares para o Senado Federal, e hoje, pode ter outro nome desta região como vice-governador em sua chapa, que é o competente advogado Raimundo Galvão, homem destemido e de vasto conhecimento.

Após as notícias da possível candidatura de Galvão compondo com Roma, a editoria do site agazetabahia conversou com ele, sobre este fato novo. Ele desconversou, dizendo que tomou por surpresa essa articulação política em torno do seu nome para compor com Roma. No entanto, foi cauteloso, afirmando que se for uma decisão do partido, será um soldado. "Entendo que o extremo sul da Bahia precisa realmente de um nome forte, de impacto e que represente as regiões sul e extremo sul. "Eu estou a disposição do partido", concluiu.

Veja + Notícias/Geral