Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: LARES
04/08/2022 - 06:31:25
Bonita cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, 03, para a entrega de mais de 75 títulos de propriedade aos moradores dos Bairros Santa Rita e Nacional, como resultado dos procedimentos da REURB, instaurada pela Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Além dos títulos da REURB-S, de caráter social, houve também entrega de títulos oriundos da REURB-E, essa que é custeada em sua totalidade pelo legitimado. 

A LARES, empresa especializada em REURB, participou da entrega de 27 títulos aos seus clientes permitindo assim, a garantia e segurança jurídica/imobiliária aos mesmos. 

O Município de Eunápolis se destaca na entrega dos títulos e reconhece a importância da regularização não somente dos imóveis, mas também da vida de muitos cidadãos dessa cidade.

Com a implantação da REURB a tendência é que haja inúmeros ganhos sociais ao município, pois além de fomentar a economia local, com acesso dos moradores a créditos bancários, aumento de vendas de imóveis, haverá também aumento arrecadatório, já que o imóvel constará da base do município com suas características reais, facilitando a fiscalização tributária.

A cerimônia contou com participação da prefeita Cordelia Torres, secretários, autoridades, e importantes personalidades do meio jurídico, a exemplo do corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Bahia, José Edivaldo Rotondano, bem como, do promotor João Alves, do juiz Roberto Freitas, além do Bispo Dom Edson, representantes do MP e do Judiciário, secretários, vereadores e demais autoridades.

Veja + Notícias/Geral