Bahia, 04 de Setembro de 2025
Por: Divulgação
06/07/2022 - 04:32:22

A cada dia cresce mais o movimento com pedido de justiça pela morte da dentista Ranitla Scaramussa Bonella, atropelada e morta na cidade de Ilhéus no dia 11 de junho de 2022 enquanto atravessava uma faixa de pedestres.

Familiares e amigos, espalharam diversos outdoors nas cidades de Ilhéus e Itabuna onde dizem que apesar da vítima ter sido calada, eles continuarão a serem sua voz na busca de justiça.

A mobilização tem crescido principalmente nas redes sociais através do @justicaporranitla e a cada dia ganha mais apoiadores que buscam punições mais rígidas para crimes cometidos no trânsito e sob influência de álcool. 

Perfis de várias pessoas famosas e influencer digitais estão compartilhado o caso que apesar de estar próximo a completar um mês do ocorrido, tem ganhado cada vez mais notoriedade.

O responsável pelo atropelamento, o empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, continua foragido da justiça apesar de sua prisão decretada e de já ter tido uma liminar de Habeas Corpus negado.

“*Confiamos no trabalho integrado da policia e dos órgãos competentes, estão todos imbuídos no mesmo objetivo de assegurar o cumprimento da ordem prisional, para que o autor do crime venha responder legalmente pelo crime praticado, pois representa um efetivo risco ao convívio social” pontuou o advogado criminalista Alex Ornelas. *

Se você tem qualquer informação sobre o paradeiro do Sr Tharciso, entre em contato com o disque denúncias através do número 181.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA/EUNÁPOLIS

Lideranças da política em Eunápolis devem sair do baixo clero, e enxergarem com os olhares do futuro
É visível que pessoas com fichas criminais ainda recentes circulam livremente entre eles, sendo aceitas em suas casas, sempre em meio a risadas infames. O político de Eunápolis precisa se preparar e sair do limbo. O pior é a postura camaleônica de muitos, que agem de forma enganadora e conduzem os eleitores a erros repetidos. Eunápolis precisa crescer. Mas, para isso, suas lideranças devem abandonar o universo rasteiro da politicagem medíocre e da pequenez que ainda domina suas mentes.