Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
30/06/2022 - 05:30:45

Três dias após o encerramento dos Arraiás Vila do Forró, em vários lugares do município, o Pedrão 2022 teve início nesta quarta-feira, 29, com queima de fogos em sua abertura, a presença da prefeita Cordélia Torres e seu esposo, o secretário da Casa Civil Paulo Dapé, demais secretários, e grande público. Muito maior que o previsto, uma vez que, ontem foi uma quarta-feira, e meio de semana.

O importante, conforme as análises de pessoas com expertise em grandes eventos, foi  exatamente a presença do público, que começou a chegar mesmo por volta das 23 horas, quando já lotava o circuito.
A noite de ontem foi o que chamamos, "o esquenta do Pedrão".

É a volta do velho Pedrão! - mas com teor  de inovação, no mesmo circuito que fez história, – e, claro,  com direito a revivamento da sua estrutura, com inédita e genial sacada dos organizadores, quebrando barreiras, e  criando nova e bela plasticidade. Desde a decoração, às barracas, palcos geminados, e outros temáticos. 
 Com parcerias mil, a Prefeitura de Eunápolis, está fazendo um belo Pedrão. Uma festa linda. Com musicistas estupendos, muitos desses mestres do forró nunca estiveram nesta grande festa. Artistas  cirurgicamente marcantes próprios de quem faz sucesso pelo Brasil, a exemplo de Zezé de Camargo e Luciano, Gabriel Gava e outros. A novidade será a presença do cantor Léo Santana, no domingo, 03. Durante entrevista junto à imprensa, na camarote da Prefeitura, a prefeita fez explanações interessantes sobre a festa, e toda sua produção, dizendo que o momento é de agradecer a Deus por ter lhe dado a oportunidade de realizar o evento "São João se encontra com o Pedrão".

Assim, a cidade vai se notabilizando, gerando empregos, fortalecendo, o comércio e levando entretenimento para sua população.
Hoje tem mais festa. A grade é boa. Vale a pena viver esses momentos inesquecíveis!

Veja + Notícias/Geral