Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
27/06/2022 - 08:40:31

Neste domingo, 26, a Prefeitura de Eunápolis encerrou os inesquecíveis Arraiás Vila do Forró, montados há 11 dias em todos os distritos e bairros da cidade. Por esses espaços passaram mais de 80 bandas, levando alegria para milhares forrozeiros de todos os cantos, todos dotados de modernas e lindas  estruturas. Durante esse período, sem nenhum registro de violência. Poderia ter sido chamado de Arraiás da Paz!   Foi o maior e mais animado São João que o município  já teve. A volta do Arraiá no antigo Ceasa, foi outra jogada de mestre da gestora. Localidades como Gabiarra, Colônia, Projeto Maravilha, e Mundo Novo nunca se depararam com Vilas de Forró tão organizadas.

Nesta segunda-feira, 27, começa a parte mais esperada pela população de Eunápolis e toda região. A grande festa do Pedrão! Que se inicia na quarta-feira, 29, e vai até o dia de julho, com as melhores atrações do Brasil. 
Toda estrutura está totalmente pronta, faltam apenas alguns reajustes.

O vão central já está pronto desde sábado, as barracas de bebidas e alimentação, distribuídas nos dois lados, num total de 150 metros cada ala, também já estão prontas e adesivadas. Nunca isso aconteceu.
Nesta segunda-feira,  começa o serviço de sonorização dos dois palcos, agora, geminados.
Os camarotes da Câmara e do Judiciário, também estão praticamente concluídos.
A prefeita Cordélia Torres, deverá fazer as últimas vistorias ao final da tarde de hoje, juntamente com secretários e equipe técnica.

Agora, é contagem regressiva para o grande encontro de todo forrozeiro com este lindo e impecável circuito de imersão ao forró, em clima intenso de alegria, harmonia e paz!  É contar, um dois, três! E partiu Pedrão!

Foto: Secretário de Esportes e Cultura, Leandro Lima, fala sobre os Arraiás Vila do Forró.

Veja + Notícias/Geral