Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
22/06/2022 - 06:07:20

A Procuradoria Geral do Município de Eunápolis, através do procurador Jorge Cajueiro, conversou no fim da tarde desta quarta-feira, 22, explicando que não teve "acesso ainda à Ação Civil Pública proposta pelo Ministério público Estadual, pedindo a suspensão de todos os processos de licitação e contratos referentes ao "São João se Encontra com Pedrão".

Conforme explicou Cajueiro, "o Município tomou conhecimento através de terceiros, ou seja, não foi notificado sobre este fato". A Ação Civil Pública está sob apreciação do Juiz da 1a. Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, que poderá decidir o momento de que vai julgar a dita Ação. Evidente, caberá no momento adequado, após a apreciação da Justiça, as devidas manifestações por parte do Município.
Nesta segunda-feira, 22, a prefeita Cordélia Torres, esteve na sede da CDL reunida com a diretoria da entidade, reforçando a importância da realização do Pedrão para a economia em geral, geração de emprego e renda, e evidentemente, a divulgação de Eunápolis para todo Brasil.

Veja + Notícias/Geral