Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
22/06/2022 - 06:21:41

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, está participando nesta terça-feira, 21, do evento Fórum Panrotas 2022 – Tendências do Turismo, que está sendo realizado na capital paulista. O evento é reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos para a indústria de viagens e turismo no Brasil, além de ser uma grande oportunidade para fazer networking, o que é extremamente positivo para a cidade.

O objetivo da participação foi divulgar os potenciais turísticos de Cabrália, que promete ser a bola da vez do turismo na Bahia, com a construção do novo aeroporto internacional, além da promoção de grandes eventos, como o Tonhão, que já se consolidou no calendário de festejos juninos no Nordeste. “Tivemos a chance de também mostrar nossas belezas naturais e atrativos turísticos para as principais lideranças do setor, promovendo um networking e novos contatos muito importantes para a cidade”, explicou o prefeito.

Na comitiva da viagem, estavam a primeira-dama e secretária de Administração, Lauren Lélis, e o secretário de Turismo, Paulo César Magalhães. “O fórum é de grande importância para nos aprimorarmos ainda mais no que há de melhor no turismo hoje, com palestras e painéis que apresentam as novas tecnologias, impactos nos consumidores, tendência, marketing, enfim, diversas informações que irão nos ajudar na nossa missão de transformar Cabrália na bola da vez do turismo na Bahia”, completou o secretário Paulo César.

Veja + Notícias/Geral