Bahia, 19 de Março de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis atua com serviços de infraestrutura em vários bairros da cidade
A Prefeitura de Eunápolis atua em diversas frentes de serviço de infraestrutura com o intuito de melhorar a mobilidade urbana na cidade, valorizar os imóveis de várias localidades e proporcionar mais qualidade de vida para a população. Dentre os serviços de reparo executados simultaneamente em vários bairros da cidade, que beneficiam milhares de cidadãos, estão:
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
20/05/2022 - 06:49:21

A Prefeitura de Eunápolis atua em diversas frentes de serviço de infraestrutura com o intuito de melhorar a mobilidade urbana na cidade, valorizar os imóveis de várias localidades e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Dentre os serviços de reparo executados simultaneamente em vários bairros da cidade, que beneficiam milhares de cidadãos, estão:

* Recuperação de pavimento em paralelepípedo no bairro Juca Rosa;

* Modificação de canteiro na BR-101, na região central da cidade;

* Operação Tapa Buracos em diversas ruas do bairro Dinah Borges;

* E, no bairro Pequi, recuperação de pavimento em paralelepípedo, melhorias na rede de drenagem, limpeza de caixa e instalação de tampa, e demolição e construção de nova calçada no futuro Centro de Especialidades Municipal.

“Estamos atentos às necessidades dos cidadãos, por isso, executamos diversos serviços de infraestrutura que permitirão melhorar o tráfego de veículos e pedestres em pontos importantes da nossa cidade, além de outras questões de planejamento urbano para facilitar a vida da população”, destacou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

PACOTE DE OBRAS

Eunápolis está sendo beneficiada com um grande pacote de obras, que foi iniciado pela pavimentação de várias ruas dos bairros Juca Rosa e Dinah Borges, além de outros serviços, que irão transformar a realidade da infraestrutura urbana do município.

Veja + Notícias/Geral