Bahia, 26 de Abril de 2024
CASAMENTO DE LULA

Editorial de sexta-feira: O casamento milionário de Lula, o pai dos pobres, foi um "tapa na cara" da população e dos petistas
O milionário casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em São Paulo, reuniu políticos, artistas e famosos na 4ª feira, 18. Pasmem senhores! A cerimônia foi realizada no espaço Contemporâneo 8076, do Grupo Bisutti, na zona sul da capital paulista. Um lugar especialmente feito para os milionários e poderosos. Pelas fotos do fotógrafo especial do casal, Ricardo Stuckert, percebe-se a nobreza. Diferente do que prega o espírito socialista dos petistas. Fala-se que foi montado um esquema especial de segurança em frente ao local da festa. Coisa dos nobres monarcas.
Por: agazetabahia
20/05/2022 - 06:10:55

O milionário casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em São Paulo, reuniu políticos, artistas e famosos na 4ª feira, 18.

Pasmem senhores!  A cerimônia foi realizada no espaço Contemporâneo 8076, do Grupo Bisutti, na zona sul da capital paulista. Um lugar especialmente feito para os milionários e poderosos. Pelas fotos do fotógrafo especial do casal, Ricardo Stuckert, percebe-se a nobreza. Diferente do que prega o espírito socialista dos petistas.

Fala-se que foi montado um esquema especial de segurança em frente ao local da festa. Coisa dos nobres monarcas.

Os 220 convidados, todos da elite do PT, não puderam usar seus celulares. Conforme o site Poder360, na cerimônia, os aparelhos foram recolhidos.
No evento, circularam as figuras carimbadas e conhecidas por todos. O ninho das esquerdas. Todas e todos brilhando e bailando nupcialmente entre purpurinas.

O dia 18 de maio de 2022 ficará marcado em nossas histórias. O viúvo de 76 anos, de forma humilde, homem simples, se casa com Janja, com um buffet caríssimo regado a bebidas de luxo, comidas sofisticadas, e convidados exibindo trajes finos e luxuosos. A casta das esquerdas viveu uma noite de esplendor. Própria dos príncipes e princesas.

Enquanto isso, o rabicho do lulapetismo se estrebucha, rasgando as gargantas, para alimentar esse monstro subaquático, que se alimenta da inocência de um povo triste, e daqueles que se envenenam pelas taças de barro da miséria.

Veja + Notícias/Geral