Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
27/01/2022 - 15:15:15

Os empresários Samuel Fadini e Wiles Aguiar estão comemorando e agradecendo aos parceiros e clientes, um ano de funcionamento da empresa WS Centro Automotivo, com muitas conquistas e sucesso.
A WS Centro Automotivo, está localizada na Avenida Alcides Lacerda, 157, Bairro Rosa Neto, logo no início da estrada para o bairro do Alecrim, na cidade de Eunápolis

Os proprietários estão celebrando o sucesso, e as parcerias, destacando, a grande carteira de clientes, e atendendo as maiores empresas do mercado.

O moderno espaço oferece um atendimento para segurados e não segurados e conta com os serviços de mecânica, elétrica e eletrônica, serviço de rastreamento, diagnóstico eletrônico, sistema Arla, módulos, injeção, ar condicionado e outros serviços. Além de contar com profissionais especializados. Samuel Fadini tem uma larga experiência em serviços automotivos de mais de 35 anos, e Wiles Aguiar é apontado pelo setor, como um dos melhores profissionais do mercado.

A WS Centro Automotivo é especializado em mecânica da linha leve, veículos utilitários, automóveis e equipamentos agrícolas.
Segundo Samuel Fadini, a empresa conta hoje, com mais de uma centena de clientes, atendendo empresas como a Max Frota, Ticket Log e várias outras. "Nosso projeto inicial, tem obtido êxitos graças ao nosso atendimento e aos nossos competentes profissionais.

Contato: ws.centroautomotivo@hotmail.com Telefone: 73-3261-3810.

Veja + Notícias/Geral