Bahia, 24 de Abril de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Prefeito Agnelo Santos e equipe recebem ator Alexandre Borges e representantes da CUFA no gabinete
Prefeito Agnelo Santos e equipe recebem ator Alexandre Borges e representantes da CUFA no gabinete Como forma de apoiar as ações da CUFA (Central Única das Favelas) em prol das vítimas das fortes chuvas que assolaram a região no final do ano passado, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 26, representantes da instituição e o ator Alexandre Borges, que também está apoiando a iniciativa.
Por: Ascom/ Prefeitura de Santa Cruz Cabrália
27/01/2022 - 08:06:33

Prefeito Agnelo Santos e equipe recebem ator Alexandre Borges e representantes da CUFA no gabinete
Como forma de apoiar as ações da CUFA (Central Única das Favelas) em prol das vítimas das fortes chuvas que assolaram a região no final do ano passado, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 26, representantes da instituição e o ator Alexandre Borges, que também está apoiando a iniciativa.

Durante a visita, o prefeito demonstrou todo seu apoio à iniciativa e enalteceu o trabalho da CUFA. “Agradeço aos representantes Carlos e Márcio Lima por estarem sensíveis também às necessidades do nosso município, ajudando os mais carentes e aqueles que mais precisam”, afirmou.

Durante o dia de hoje, moradores do bairro Geraldão receberam cestas básicas e alimentos através desta ação social em uma parceria da CUFA com a Prefeitura. “Foi um momento muito importante e especial para todos, com essa importante demonstração de vontade de ajudar o próximo e a nossa cidade”, completou Agnelo.

Veja + Notícias/Geral