Bahia, 20 de Maio de 2022
Por: agazetabahia
24/01/2022 - 07:56:01

A concessionária Rubi/Renault em Eunápolis, abriu as portas nesta quinta-feira, 21, para apresentar a linha do Renault Kwid. A direção da Rubi que tem como gerente local, Christiano Freitas ofereceu um coquetel para os clientes, convidados e colaboradores.

Conforme matéria publicada no site Autoesporte, "na contramão dos fabricantes que estão aposentando seus carros populares, a Renault apresentou nesta quinta-feira (20) a linha 2023 do Kwid. Para continuar vivo (e competitivo) em um mercado automotivo brasileiro instável, o hatch atualizou o design, incorporou novos equipamentos, promoveu mudanças pontuais no motor 1.0 de três cilindros e ajustou a oferta de versões e preços (claro). O Kwid agora parte de R$ 59.890.

A Renault deixa de oferecer a antiga opção de entrada Life (que custava R$ 48.790), assim como a Fiat fez no início do ano ao tirar de linha o Mobi Easy. Desta maneira, o Kwid 2023 terá somente três versões.
Segundo o gerente Christiano, o carro está com novo design interno e externo, economia de 15 km por litro de combustível, e sistema Start & Stop.

Vale a pena visitar a concessionária Rubi em Eunápolis, localizada na Avenida Jonas Fadini, 1742, e conhecer a nova linha Renault Kwid.

 
Veja + Notícias/Geral