Bahia, 11 de Agosto de 2022
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
01/12/2021 - 01:53:31

O secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico de Eunápolis, Paulo Dapé, participou de reunião com a Defesa Civil do Estado da Bahia e Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, dia 30, no gabinete municipal. O encontro possibilitou o planejamento de estratégias para minimizar os impactos do temporal que atinge o município desde o fim de semana. Devido à complexidade do atual momento, a prefeita Cordélia Torres decretou estado de emergência em Eunápolis.

Operações, logística, controle de pessoal e financeiro foram alguns temas abordados durante a reunião, já que serão pontos indispensáveis para nortear as ações que serão desenvolvidas nos próximos dias.

As operações, que estão envolvendo a participação de diversas equipes e máquinas, têm como principais objetivos a proteção à vida, estabilidade do incidente e preservação de bens.

"Foram estragos dispersos, que atingiram praticamente toda a cidade. Então, peço que os profissionais que atuam nesse tipo de ocorrência ajudem e orientem nossas equipes nesse momento de necessidade, de ajudar quem mais precisa, principalmente os pequenininhos como diz nossa prefeita Cordélia Torres", destacou o secretário Paulo Dapé.

Também participaram da reunião o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, secretário de Saúde, David de Souza, e representantes da Defesa Civil de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral