Bahia, 25 de Abril de 2024
OAB / EUNÁPOLIS

Vitória esmagadora de Zaqueu Muniz para presidência da OAB-Eunápolis
Depois de uma campanha grandiosa, que ficará na história da advocacia, foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 24, o favoritismo nas eleições, do advogado Zaqueu Muniz, eleito presidente da OAB Subseção de Eunápolis para o próximo triênio. A eleição foi realizada nesta quarta-feira, (24) de novembro, na sede da Ordem no bairro Dinah Borges. O novo presidente irá substituir o advogado Leonardo Maia, que permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro.
Por: Agazetabahia/Saiu na midia
24/11/2021 - 22:26:04

Depois de uma campanha grandiosa, que ficará na história da advocacia, foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 24, o favoritismo nas eleições, do advogado Zaqueu Muniz,  eleito presidente da OAB Subseção de Eunápolis para o próximo triênio.

A eleição foi realizada nesta quarta-feira, (24) de novembro, na sede da Ordem no bairro Dinah Borges. O novo presidente irá substituir o advogado Leonardo Maia, que permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro.

O presidente eleito, Zaqueu Muniz, agradeceu os votos recebidos pela chapa e disse: “Asseguramos a todos os advogados da OAB Subseção de Eunápolis que honraremos cada um com muito comprometimento e trabalho em prol da advocacia. Temos consciência do tamanho de nossa luta, mas estamos dispostos e com muita coragem para enfrentá-la. Mais uma vez, nosso muito obrigado aos advogados da OAB -  Eunapolis.

A vitória de Zaqueu Muniz na tarde desta quarta-feira, foi esmagadora, obtendo 86% dos votos, perante seu opositor Fábrica Frieber. Ao final da vitória, a comemoração aconteceu no Espaço Damásio, com as presenças de vários advogados.

Veja + Notícias/Geral