Bahia, 20 de Abril de 2024
DISTRITO INDUSTRIAL

Após reunião entre a ADEE e a prefeita Cordélia Torres, Distrito Industrial ganha intervenções municipais
Depois da reunião entre a ADEE - Associação do Distrito Industrial de Eunápolis, encabeçada pelo empresário Pablo Cézar de Moraes, sócio da GP7, distribuidora da AmBev na região, com sede em Eunápolis, e a prefeita do município Cordelia Torres, no dia 27 de agosto, diversas ações começaram a acontecer no local. Diferente do quadro de desmantelo e abandono que se encontrava há muitos anos, o Distrito Industrial de Eunápolis passou por importantes intervenções como, limpeza em toda área, sendo retiradas do local mais de .
Por: agazetabahia
13/10/2021 - 14:49:31

Depois da reunião entre a ADEE - Associação do Distrito Industrial de Eunápolis, encabeçada pelo empresário Pablo Cézar de Moraes, sócio da GP7, distribuidora da AmBev na região, com sede em Eunápolis, e a prefeita do município Cordelia Torres,  no dia 27  de agosto, diversas ações começaram a acontecer no local.
Diferente do quadro de desmantelo e abandono que se encontrava há muitos anos, o Distrito Industrial de Eunápolis passou por importantes intervenções como, limpeza em toda área, sendo retiradas do local mais de trinta caçambas de lixo e entulhos; recuperação de toda iluminação pública com troca de equipamentos, recuperação do calçamento, pinturas de meio-fio, roçagem e poda de árvores, patrolamento das ruas sem pavimentação e outras ações.

A ADEE inicialmente com 17 empresários instalados no local, agradece à prefeita Cordelia, pelo compromisso assumido na reunião e pelo atendimento às pautas de sugestões.

De agora em diante, conforme explicou o presidente da Associação, a meta e implantar a guarita de entrada, buscar interlocução com o Governo do Estado com o objetivo de tornar o Distrito Industrial um verdadeiro Distrito de indústrias.

Veja + Notícias/Geral