Bahia, 16 de Outubro de 2021
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
12/10/2021 - 06:50:19

Porto Seguro sedia neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Os Praianos, atraindo quase 200 atletas de várias regiões do Brasil para competir na modalidade vôlei de praia, na Boca da Barra, Orla Norte. Entre as categorias disputadas estão a máster e masculino/feminino (open).

A iniciativa da Associação Os Praianos, com a chancela da Federação Baiana de Vôlei, está incluída na programação do Verão do Bem, projeto da Prefeitura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a fim de fazer deste verão o mais saudável, animado e esportivo de todos os tempos. Para excelência deste evento profissional, foram fornecidos logística, divulgação e estrutura composta de sete quadras e uma de aquecimento, além de segurança, instalação de vários backdrops, sonorização, iluminação e banheiros químicos.

“Estamos satisfeitos em receber todos esses atletas e sediar um evento desta grandeza, que eleva Porto Seguro ao nicho do turismo no segmento esportivo”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, em nome do Prefeito, Jânio Natal, convidando a comunidade para acompanhar o encerramento, amanhã, num dia que promete muitas disputadas vibrantes entre as duplas.

Veja + Notícias/Geral