Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
07/10/2021 - 14:42:03

O pré-candidato a deputado estadual, Normando Torres se declara firme em seu propósito. Diz com todas "as letras que não abre mãos" de seu intento.

Sua determinação é em razão da falta de representatividades que tem predominando neste município e na região. Um ambiente político insosso, sem representantes e sem forças. Segundo Normando, o campo vive momentos delicados sem políticas públicas de segurança capazes de frear a violência que tanto amedronta as comunidades rurais do extremo sul.

Outra pauta do pré-candidato é a geração de emprego e renda para o município de Eunápolis, onde milhares de trabalhadores, pais, mães e jovens aptos para o trabalho, vivem de braços cruzados, sem oportunidades.  "Se eleito for, terei um gabinete instalado nesta cidade, para que eu possa ouvir de perto as demandas das populações carentes e sem acesso às políticas públicas. A cidade e região precisa se unir e votar em candidatos desta terra. Estamos cansados de votar em pessoas de fora, sem nenhum vínculo com nossas comunidades e com nossa região", finalizou Normando.

Veja + Notícias/Geral