Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
18/09/2021 - 07:16:36

Os advogados Genádio Andrade e Fabrício Frieber, estão determinados a lançar suas pré-candidaturas à presidência da OAB/Eunápolis, com a inovadora proposta de construir uma frente ampla junto à advocacia local.

A decisão de Fabrício de enfrentar a candidatura ganhou notoriedade no decorrer desta semana, e uma forte adesão de inúmeros advogados que também comungam com o processo democrático da mudança.
O pré-candidato diz que buscará o apoio junto aos colegas, acreditando que a capacidade de ganhar a eleição é muito grande.

Nesta sexta-feira, 17, Fabrício esteve reunido com o também pré-candidato à presidência da OAB, Genádio Andrade, este, que tem se colocado à frente dessa união, e durante o encontro foi selado acordo de juntos, sem vaidade, baterem o martelo nesse amplo projeto de mudança.
Tanto Fabrício como Genádio estão formando um debate de solidariedade, conversando com os colegas não só de Eunápolis, mas dos municípios ligados à Subseção local. A eleição será no mês de novembro.
Fabrício e Genádio defendem a consolidação dos compromissos, sem criar atritos, buscando a união da classe.
Esta frente ampla, agora consolidada, nesta sexta-feira, cria grande expectativas de mudanças, e abre enormes possibilidades de vitória.

Vale destacar que Genádio Andrade e Fabrício Frieber declaram apoio às pré-candidaturas à presidência e vice-presidência da seccional baiana da OAB, Daniela Borges e Christianne Gurgel.
Os pré-candidatos gozam de muito prestígio na advocacia baiana, regional e eunapolitana, além de relevantes serviços prestados à sociedade e à classe dos advogados.

Veja + Notícias/Geral