Bahia, 16 de Abril de 2024
ARRAIAL DAJUDA

Hospital de referência em Arraial DAjuda tem se destacado nos atendimentos aos pacientes com Covid
Desde a inauguração em 17 de junho, 90 pacientes foram admitidos; destes, 10 foram transferidos para outras unidades, 05 continuam com o tratamento, e em breve terão alta definitiva. São 72 vidas salvas; pessoas recuperadas, de volta ao convívio de suas famílias. Este resultado é gratificante e nos deixa muito felizes!
Por: Ascom/ Prefeitura Porto Seguro
18/09/2021 - 07:06:38

O Hospital de Referência, em Arraial d’Ajuda, foi criado especificamente para o tratamento da Covid-19, com leitos de enfermaria e de suporte ventilatório. Mesmo não tendo Unidade de Terapia Intensiva (UTI), possui estrutura para atender o paciente em estado grave.

Desde a inauguração em 17 de junho, 90 pacientes foram admitidos; destes, 10 foram transferidos para outras unidades, 05 continuam com o tratamento, e em breve terão alta definitiva. São 72 vidas salvas; pessoas recuperadas, de volta ao convívio de suas famílias.
Este resultado é gratificante e nos deixa muito felizes!

  Cada alta é motivo de alegria entre as equipes, que dedicam suas vidas a esse trabalho. Estamos caminhando para vencer essa pandemia, com o uso de máscara, álcool em gel e vacina. Faça a sua parte: respeite as medidas de prevenção. 

Ter a melhor saúde do estado da Bahia: este é o foco do Prefeito Jânio Natal e o desejo de todos nós!

 Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral