Bahia, 20 de Setembro de 2021
EUNÁPOLIS

Prefeita sanciona lei que institui Semana Municipal da Juventude em Eunápolis
Com o objetivo de incentivar o protagonismo juvenil, a prefeita Cordélia Torres sancionou, nesta terça-feira, dia 14, a lei n°1.276, que institui a Semana Municipal da Juventude em Eunápolis. O evento deverá ser realizado anualmente na semana que compreenda o dia 12 de agosto, data em que é comemorado o Dia Internacional da Juventude.
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
15/09/2021 - 07:17:41

Com o objetivo de incentivar o protagonismo juvenil, a prefeita Cordélia Torres sancionou, nesta terça-feira, dia 14, a lei n°1.276, que institui a Semana Municipal da Juventude em Eunápolis.

O evento deverá ser realizado anualmente na semana que compreenda o dia 12 de agosto, data em que é comemorado o Dia Internacional da Juventude.

Durante a Semana Municipal da Juventude deverá ser realizada a Conferência Municipal da Juventude, além de ações educativas, políticas, culturais e sociais voltadas para o público juvenil.

A data foi instituída no calendário oficial do município.

“Temos que dar visibilidade aos nossos jovens, proporcionando ações que enriqueçam a vida deles e que os conduza pelos bons caminhos. Nossos jovens são prioridade na nossa gestão e essa lei demonstra que a gestão atua em benefício do público juvenil”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Veja + Notícias/Geral