Bahia, 20 de Abril de 2024
LA TORRE RESORT

La Torre Resort é eleito terceiro melhor do Brasil para se hospedar com crianças
Planejar férias e garantir uma programação que agrada toda a família é sempre um desafio, por isso a revista Viagem e Turismo selecionou 24 hotéis no Brasil que contam com uma programação de lazer completa para proporcionar dias incríveis em família, e o La Torre Resort conquistou terceiro lugar nessa lista. Entre os principais atrativos, o destaque ficou com a localização privilegiada no Mutá, em Porto Seguro, praia de águas rasas, mornas e calmas. A modalidade "all inclusive" 24h, também foi considerada muito importante, pois dá mais comodidade para relaxar e aproveitar as atividades que oferecem diversão para todas as idades.
Por: Midia Mutá
22/07/2021 - 07:09:30

Planejar férias e garantir uma programação que agrada toda a família é sempre um desafio, por isso a revista Viagem e Turismo selecionou 24 hotéis no Brasil que contam com uma programação de lazer completa para proporcionar dias incríveis em família, e o La Torre Resort conquistou terceiro lugar nessa lista. Clique aqui.

Entre os principais atrativos, o destaque ficou com a localização privilegiada no Mutá, em Porto Seguro, praia de águas rasas, mornas e calmas. A modalidade "all inclusive" 24h, também foi considerada muito importante, pois dá mais comodidade para relaxar e aproveitar as atividades que oferecem diversão para todas as idades.

Enquanto os pais podem curtir bons drinks no Park Lounge, ou no clube de praia exclusivo, os filhos menores se divertem no Kid's Club, um universo infantil de brinquedos, piscina de bolinhas e recreação. Já as crianças maiores podem escolher entre as brincadeiras que os monitores preparam com muito carinho e cuidado em várias áreas do Resort.

Para os mais aventureiros, o circuito de arvorismo é diversão garantida, e ainda tem capoeira, teatro, gincanas e 6 piscinas para curtir com a turma toda em contato com uma natureza exuberante. Depois de um ano com muitas restrições, aproveitar a estrutura completa de um Resort que proporcione experiências inesquecíveis ao lado de quem ama, é, sem dúvida, o que as famílias brasileiras merecem agora para se reconectar. 

Veja + Notícias/Geral