Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
22/07/2021 - 07:09:47

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos recebe em seu município que completa 188 anos, o governador Rui Costa, e sua comitiva durante quase todo dia desta quinta-feira, 22. 

Em Cabralia, Rui receberá o Título de Cidadão, concedido pela Câmara Municipal, assinará juntamente com o prefeito Agnelo e o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, a ordem de serviço para o asfaltamento do trecho entre a BR 367 à BA 685, importante interligação para o desenvolvimento daquela região turística.
Além dessas ações, o governador Inaugura também, junto com o prefeito, o Complexo de Lazer, com quadra esportiva, praça, e pavimentação no bairro Geraldão.

Também, as autoridades entregarão o Centro de Reabilitação e Fisioterapia no bairro Campinho. Já na Orla Norte, Rui Costa e Agnelo vão inaugurar o novo Posto de Saúde no Guaiú, um dos mais modernos da região.
O governador juntamente com Agnelo e o secretário Marcus Cavalcanti estarão sobrevoando a área onde será construído o novo Aeroporto Intermunicipal, isto, no município de Santa Cruz Cabrália.

Veja + Notícias/Geral