Bahia, 02 de Agosto de 2021
FEIRA DE ARTESANATO

Com apoio da Prefeitura, Feira de Artesanato é remarcada para este sábado
A Feira de Artesanato, que iria acontecer no dia 12 de junho, foi remarcada para este sábado (17/07). O evento será realizado em um espaço na Rua Dom Pedro II, centro da cidade, em frente à Caixa Econômica Federal. A realização do evento é dos artesãos locais, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A feira, que vai contar com a participação de mais de 30 artesãos, disponibilizará diversos tipos de peças artesanais, todas confeccionadas em Eunápolis. O evento também terá serviços de alimentação, que incluirá comidas típicas da culinária regional e outras guloseimas.
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
15/07/2021 - 07:02:39

A Feira de Artesanato, que iria acontecer no dia 12 de junho, foi remarcada para este sábado (17/07). O evento será realizado em um espaço na Rua Dom Pedro II, centro da cidade, em frente à Caixa Econômica Federal.

A realização do evento é dos artesãos locais, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.  A feira, que vai contar com a participação de mais de 30 artesãos, disponibilizará diversos tipos de peças artesanais, todas confeccionadas em Eunápolis. O evento também terá serviços de alimentação, que incluirá comidas típicas da culinária regional e outras guloseimas.

A estrutura está sendo montada para atender visitantes das 8h às 18h. Banheiros químicos também serão disponibilizados para o público.

Os técnicos da Secretaria de Saúde estarão atentos para manter o cumprimento aos protocolos sanitários, evitando aglomeração, além de higienização do ambiente, aferição de temperatura e fornecimento de álcool 70%.

 “Estamos seguindo as orientações da prefeita Cordélia, de valorizar os artesãos locais dando esse apoio para a categoria. O evento vai movimentar a economia do nosso município e proporcionar entretenimento com segurança para a população”, destacou o assessor geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mirabeau Andrade.

Veja + Notícias/Geral