Bahia, 26 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeitura de Porto Seguro firma convênio em inauguração da Casa de Parto
Casa de Parto é inaugurada com parceria municipal, para servir às gestantes e mães em Porto Seguro, com tecnologia e serviço humanizado. A intenção do prefeito, Jânio Natal, é fazer da Saúde de Porto Seguro a melhor do estado da Bahia. Para isso, reafirma não poupar investimentos e firmará convênios de excelência para que todos tenham acesso aos melhores serviços em saúde.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
14/06/2021 - 09:42:48

Casa de Parto é inaugurada com parceria municipal, para servir às gestantes e mães em Porto Seguro, com tecnologia e serviço humanizado.

A intenção do prefeito, Jânio Natal, é fazer da Saúde de Porto Seguro a melhor do estado da Bahia. Para isso, reafirma não poupar investimentos e firmará convênios de excelência para que todos tenham acesso aos melhores serviços em saúde. 

“Parabéns ao esforço dos empreendedores que acreditam neste projeto e querem o melhor para Porto Seguro”, destaca o prefeito, Jânio Natal, acompanhado da primeira-dama, Cristiane Chiachio, e da secretária de Saúde, Dra Raíssa Soares, no momento em que assinou o convênio para beneficiar a comunidade.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral